8 Tendências na Remodelação de Cozinha Americana

Se você tiver o orçamento, seu projeto de remodelação de cozinha pode criar um ambiente verdadeiramente luxuoso. As opções variam de pequenas mudanças até atualizações que exigem remodelação completa da cozinha.

1. Novos refrigeradores de alta qualidade podem ter telas de TV ou tela LED usadas para deixar mensagens para membros da família ou gravar o conteúdo da geladeira. Você também pode obter refrigerares de contra-profundidade com painéis personalizados para combinar com os armários.

2. Para os amantes de vinho, há uma adega de vinho, completa com controles de temperatura, uma combinação de bloqueio, espaço para mais de 1.000 garrafas e uma tela sensível ao toque para registrar o inventário. Adegas menores podem caber na despensa de um mordomo.

3. Alguns novos fornos modernos podem cozinhar alimentos 15 vezes mais rápido que os fornos comuns, enquanto outros podem ser operados pela Internet.

4. As cozinhas geralmente podem ser adaptadas para ter as características adequadas de eletricidade e segurança necessárias para grandes gamas de qualidade profissional. As escalas também vêm em uma variedade de cores atrativas.

5. Se você não gosta da aparência de um forno de micro-ondas, pode instalar uma gaveta para o micro-ondas, que fornece os mesmos recursos ao ocultar o dispositivo.

6. As gavetas para máquina de lavar louça fornecem as mesmas funções que as máquinas de lavar louça comuns, mas podem conter cargas menores. Se você instalar duas gavetas menores de máquina de lavar louça, pode lavar pratos enquanto você adiciona pratos sujos à outra. Você quase nunca precisará lavar pratos à mão.

7. Os materiais da bancada são cada vez mais vanguardistas e incluem madeira, concreto, cobre, quartzito e reciclados. Pyrolave ​​é uma lava esmaltada de alta qualidade que pode funcionar com cerca de US $ 220 a US $ 350 por pé quadrado.

8. O bambu é resistente e durável e um material sustentável de crescimento rápido. É uma ótima opção para os armários se você não se importar em gastar 40% a mais, mais no http://www.cozinhaamericana.info/