Como Revender Ebooks Online Com o Automator de Vendas WP

Se você está procurando maneiras de aprender a vender ebooks online, você deve considerar uma solução simples e fácil. Venda seu eBook diretamente de seu blog com o WP Sales Automator. O WP Sales Automator é um novo sistema, e é bastante inteligente, se você tem, ou planeja obter, um blog WordPress.

Uma das maiores vantagens é que você controla todo o processo. Você recebe o pagamento do seu cliente diretamente em sua conta do PayPal e sabe quem é o comprador, pois recebe o nome dele e o endereço de e-mail do PayPal. O WP Sales Automator é um plugin para o WordPress, e é incrivelmente barato. No entanto, funciona!

E é muito fácil de configurar. Então, o que o WP Sales Automator pode fazer por você? Como mencionado, é um plugin barato (US $ 10 no momento), e é muito fácil de instalar em um blog WordPress. Você pode usá-lo para vender e-books ou outros produtos eletrônicos, até mesmo sites de associação, caso deseje fazê-lo posteriormente. Eu instalei o plugin recentemente em um dos meus blogs, e levei apenas alguns minutos. Não encontrei problemas durante a instalação ou configuração. Um dos meus amigos usa para vender artigos, então você definitivamente não está limitado a ebooks. A principal desvantagem deste plug-in é que ele não inclui um programa afiliado, mas você pode comprar um complemento para o plug-in e ter acesso a afiliados que promovem seus produtos, e eu recomendo que você faça esse investimento também. Vale a pena. Eu descobri uma foto faltando em um dos botões, então entrei em contato com o programador. Ele corrigiu o erro e me enviou um novo arquivo pouco depois.

Eu não poderia fazer esse ajuste sozinho, já que os arquivos foram criptografados. Obviamente, você não tem acesso a milhares de afiliados, como se usasse o ClickBank, mas pode manter o controle total sobre tudo, e pode pedir a todos os membros de suas listas e a todos os compradores que se tornem seus afiliados. ve instalado o script e o addon. Um eBook é apenas o começo. Você pode oferecer produtos de back-end para seus clientes, e um dos melhores é a participação. Com esse plug-in, você pode vender e-books, cobrar o pagamento, entregar o livro e criar um site de associação, que você pode oferecer como um produto de back-end. Você não precisa dar o passo inteiro imediatamente, mas pode fazê-lo sempre que quiser.