Como Revender no Calor do Verão

O verão sempre vem com o calor e as contas de serviço cada vez mais altas. Não é acessível a todos pagar contas de ar condicionado e desfrutar da brisa fresca, mesmo quando o sol está no seu melhor. Alto custo de eletricidade pode colocar um estresse insuportável em sua carteira. No entanto, suas preocupações acabaram agora porque cada nuvem tem um revestimento de prata. Isso significa que você pode vencer o calor do verão e aproveitar todas as coisas boas do verão sem gastar muito com o ar-condicionado. O que se segue são algumas dicas simples e acessórios baratos que podem ajudá-lo a descobrir uma solução melhor.

1. Obtenha algumas plantas internas

Há certas plantas internas que mantêm o ar ao redor fresco e fresco. As plantas usam um processo chamado fotossíntese, onde usam a luz solar e a água para crescer e sobreviver. Este processo faz com que as plantas consumam energia ou calor presentes nos arredores. Você já sentiu que o espaço em torno de um monte de árvores é geralmente mais frio do que o normal? É porque as plantas absorvem o calor do ar, o que leva a um ambiente mais saudável, artigo sobre COMO REVENDER.

2. Sombreie suas janelas

Sabemos que o sol nasce no leste e se põe no oeste. As janelas voltadas para essa direção podem absorver muita luz solar direta, o que pode transformar sua casa em um espaço quentinho, onde é difícil respirar e ficar confortável. Para evitar isso, mantenha as janelas voltadas para leste e oeste sombreadas durante o dia para que as persianas possam bloquear a luz do sol.
A instalação de cortinas de blecaute também é uma boa ideia, pois as cortinas não apenas bloqueiam o calor, mas também deixam seu local visualmente atraente. Então, não se esqueça de cobrir o lado ensolarado de suas janelas e portas. Vai manter a temperatura do seu lugar baixa e suportável. Além disso, abra a persiana e retire a cortina à noite para que o ar fresco possa passar.