Como revender seu artigo

Então você quer vender seu artigo? Boas notícias, há mais de uma maneira de vender seu artigo on-line e off-line. Más notícias, você tem que ter certeza de que seu artigo não é apenas original e único, mas também livre de erros de gramática e pontuação. Seu uso de gramática e pontuação pode quebrar ou fazer você escrever artigos com fins lucrativos. Uma maneira rápida de se certificar de que você está usando a gramática correta é usar um programa como o Microsoft Word para escrever seus artigos. Ele vem com um recurso de verificação ortográfica integrado que pode poupar seu constrangimento quando você tenta vender seus artigos.

Mesmo que o uso deste programa seja recomendado, você ainda deve revisar seus artigos para ver se há erros que o Microsoft Word errou. Também seria uma boa idéia ter outra pessoa revisando seu artigo também. Vamos lá, quem quer pagar por algo que é mal escrito e cheio de erros. Você iria? Agora que a pontuação e a gramática são cuidadas, vamos voltar a como você realmente vende seu artigo. Uma maneira que você deve achar particularmente fácil de fazer quando você quer vender um artigo é procurar um site que já esteja relacionado ao seu artigo através de provedores de mecanismos de busca on-line como o Google ou o Yahoo.

A razão pela qual você faria isso é porque há um número incontável de sites por aí e muitos precisam de conteúdo e estão dispostos a pagar por esse conteúdo, também conhecido como seu artigo. Depois de encontrar uma pessoa ou um site que esteja disposto a pagar por artigos, você começará a ganhar dinheiro. Não se esqueça de quando você faz isso que a maioria dos sites e proprietários precisa e geralmente exige conteúdo exclusivo para seus sites. Portanto, certifique-se de tentar vender qualidade e não quantidade. O acima é o método que a maioria das pessoas tenta primeiro.

Duas outras maneiras que você pode vender seus artigos on-line incluem a criação de seu próprio site ou blog, onde você mostra caso seus artigos para venda e tentando vender artigos em um site que tem um mercado para essa finalidade. Tanto quanto offline, o céu é o limite. Com um número incontável de jornais, revistas e outras formas de mídia impressa, você pode escolher. Apenas lembre-se de oferecer algum conteúdo de qualidade que seja exclusivo e livre de erros.