Como Revender seu Produto de Informação Online

Neste artigo, vou dar-lhe alguns exemplos de como vender o seu próprio produto de informação online. A melhor maneira de construir um negócio on-line de marketing de informações de sucesso é criar seus próprios produtos, em vez de promover os produtos de outras pessoas. A principal razão para isso é que seus assinantes desenvolvem um relacionamento com você e, portanto, têm maior probabilidade de comprar produtos que você mesmo produziu. Então, como você vende seu produto?

Para vender qualquer coisa on-line, você precisa ter visibilidade da sua oferta. Isso significa obter tráfego para sua página da oferta. No entanto, não apenas qualquer tráfego antigo. Você precisa de tráfego segmentado. Isso significa que você precisa direcionar o tráfego que terá interesse no que você tem a oferecer. Primeiro você precisa descobrir onde esse tipo de tráfego está, ou melhor, onde seu cliente em potencial estará. Pense nos problemas que seu produto de informação aborda, onde você encontrará pessoas com esses tipos de problemas? Fóruns Existem fóruns on-line sobre quase todos os tópicos que você pode imaginar. As pessoas participam de um fórum porque querem saber mais sobre esse tópico específico. Portanto, você encontrará muitas pessoas interessadas no produto que você tem para oferecer.

Comece adicionando comentários úteis e fique ativo nesses fóruns. Adicione um link em sua assinatura à sua página da Web para que as pessoas possam ver o que você tem a oferecer. Sites de perguntas e respostas Há vários sites que permitem especificamente que os visitantes façam perguntas sobre algo e que as pessoas possam responder às perguntas e fornecer um link para uma página da Web útil, se aplicável. Esta é uma ótima maneira de construir sua credibilidade e ser visto como alguém conhecedor de seu nicho.

Você estará direcionando as pessoas exatas que seu produto ajudará. E-mail Marketing A melhor maneira de vender seu próprio produto é promovê-lo para seus assinantes de e-mail. Isso funciona muito bem porque, como já mencionei, seus assinantes já conhecem você e desenvolveram uma certa quantidade de confiança enquanto estão na sua lista de e-mail. As pessoas são muito mais propensas a comprar algo se confiam na pessoa que a vende. Portanto, a melhor maneira de vender seu próprio produto de informação on-line é criar uma lista de seguidores, fornecer constantemente conteúdo valioso para eles em seus e-mails, criar confiança e credibilidade e depois promover sua oferta.