Encomenda de Bolo Características de um Chefe de Cozinha

Se a criação de refeições gourmet em sua cozinha é um esforço relaxante e divertido, então você pode ter as 3 características de um grande chef. Como tudo que vale a pena, tornar-se um ótimo chef não é instantâneo. Você não parou de andar de bicicleta porque caiu uma vez. Em sua casa ou profissionalmente, grandes chefs estudam a arte de cozinhar durante um longo período de tempo constantemente aprimorando suas habilidades em direção à perfeição. Este artigo irá descrever as 3 características que separam um bom chef de um grande chef.

A capacidade de multitarefa é uma característica muito boa em ser um bom chef. A maioria dos dias exigirá que você seja capaz de lidar com várias tarefas diferentes, tanto fisicamente quanto no gerenciamento de pessoas. A cozinha é um ambiente rápido. Desviar e esquivar-se são bons traços para ter em uma cozinha. Você vai ser um pensador rápido.

Você tomará decisões rapidamente e se preocupará com algumas tarefas mais tarde. Quando o forno não está mantendo a temperatura ou a comida não chegou a tempo, qual é o seu plano?

Para que tudo corra bem, sua cozinha e restaurante exigirão que você tome decisões rápidas. É aqui que a experiência entra em jogo. Para aqueles que têm filhos em casa, isso pode parecer um dia normal no paraíso. Você deve ser capaz de desligar as distrações, barulhos e brigas dos funcionários para continuar no rumo e chegar no resultado desejado.

Chefs de sucesso são um Valete de todos os comércios na cozinha. Quando algo dá errado, eles terão que desistir do que estão fazendo e ajudar nos problemas. Isso colocará seus outros deveres para trás. Assim, a delegação aos funcionários confiáveis é obrigatória. Para delegar, você deve ter a confiança e respeito da equipe na cozinha. Um verdadeiro líder irá inspirar e motivar até mesmo o mais desafiado trabalhador de ressaca na manhã de segunda-feira, apa encomenda de bolo visite a Padaria da Cris